Nota fiscal Eletronica 280x80

Campeonato Campeonato Municipal de Futebol de 1ª e 2ª divisão de Granito do Município

Campeonato Municipal de Futebol de 1ª e 2ª divisão de Granito do Município, visando à estimulação da prática esportiva, bem como oferecer a socialização e a interação entre os munícipes.
Trata-se de uma iniciativa da gestão municipal que privilegia o incentivo a prática esportiva, visando à socialização, a interação, o bem estar social e a uma qualidade de vida saudável.
Prepare a sua torcida e venha se emocionar no campeonato Granitense de futebol amador, O GRANITÃO 2017! O campeonato está acontecendo aos sábados e domingos no Estádio Municipal Francisco Emanuel Pessoa Lacerda.
Confira o horário dos jogos:
08H:00Min: Rodada da 1ª Divisão.
14:H:00Min: Rodada da 2ª Divisão.
16H:00Min: Rodada da 1ª Divisão.
Teve inicio em 21 de outubro e vai até 31 de Dezembro de 2017
Local: Av. Jose Saraiva Xavier, no estádio Municipal Emanoel Pessoa Cordeiro – Centro GRANITO (PE). CEP 56.150.000
Coordenação: Geraldo Francisco da Silva (Edilson) e Jose Vito Junior
Premiação mais de 6.000,00 em premio