Licitacao

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A prefeitura de Granito, através do Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, realizaram nessa última terça feira (11), a IV Conferência Municipal de Saúde com o tema "Transparência e Participação Social na gestão do SUS".

O evento teve como objetivo fortalecer as diretrizes do Sistema Único de Saúde no que diz respeito ao controle social, aproveitando o momento para apresentar à população informações pertinentes da gestão de saúde municipal. Se fizeram presentes a população organizada, trabalhadores de saúde e gestores municipais para a elaboração de propostas que nortearão o Plano Municipal de Saúde (2018-2021). O evento ainda foi agraciado com a presença do prefeito João Bosco Lacerda, secretários municipais e vereadores.

Assessoria de Comunicação I Governo Municipal

Entre para postar comentários