Nota fiscal Eletronica 280x80

capaO prefeito João Bosco Lacerda, recebeu na manhã desta Sexta feira (10)

representantes do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O excelentíssimo Desembargador e presidente do Tribunal Antonio Carlos Alves da Silva, enfatizou como principal objetivo a importância da cooperação do gestor e da população para o cadastramento Biométrico. Em entrevista, o presidente Antonio Carlos relatou ser necessário que todos os cidadãos compareçam para realizar o procedimento, advertiu ainda sobre as conseqüências caso não seja realizado, podendo ser punido de várias formas, tal como, perda de Programas Sociais, Empréstimos e financiamentos de faculdades. O Governo Municipal garantiu total apoio ao órgão, disponibilizando ambiente físico, servidores e o que for necessário para facilitar o trabalho da equipe do TRE. O cadastramento terá inicio, a partir do dia 10 de Maio de 2017 na Sede da Secretaria de Educação.Ao final da visita o Prefeito ofereceu um almoço no Hotel da cidade, com comidas típicas da região, para o presidente e toda a comitiva que o acompanhava.