Contratos Temporários de Pessoal COVID-19

Esta página tem como objetivo facilitar a localização das informações referentes aos contratos temporários de pessoal relacionados com as ações de combate e prevenção da COVID 19 (Novo Coronavírus).

Dados atualizados em 03/08/2021 às 14:09.

Vigência Contratato/Objeto Valor Mensal
04/01/2021 à 28/02/2021 MANOEL VANDICLECE LUNA DOS SANTOS
CPF/CNPJ: 085.823.904-32
Número do contrato: 4
Objeto do contrato: prestação de serviço na Locução com os informativos diários a população do povoado da sede e povoados de Rancharia, Lagoa Nova e Bela Vista, no enfrentamento do Coronavírus com alertas, instruções e boletim epidemiológico fornecido pela secretaria de saúde.
R$ 1.100,00
04/01/2021 à 28/02/2021 JOSÉ LUCAS OLIVEIRA SILVA
CPF/CNPJ: 123.456.374-63
Número do contrato: 5
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
R$ 1.310,00
04/01/2021 à 28/02/2021 WICARO ARAUJO CRUZ
CPF/CNPJ: 107.148.744-26
Número do contrato: 10
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
1.310
04/01/2021 à 28/02/2021 JUSCIELMA DOS SANTOS
CPF/CNPJ: 071.747.834-30
Número do contrato: 11
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
1.310,00
04/01/2021 à 30/06/2021 ANA CAROLINA JUSTINO DE ARAUJO
CPF/CNPJ: 117.433.424-03
Número do contrato: 12
Objeto do contrato: contratação de pessoa física para prestação de serviço no atendimento ao público, na função de Biomédica, responsável por realizar exames laboratorial de testagem Rápida para COVID-19 no município que possibilitem o diagnóstico, com emissão de parecer de resultados e monitoramento, e outras atividades correlacionada a função, com carga horaria de 20h/semanais no servindo de apoio técnico profissional ao Hospital Municipal Maria senhoria de Souza, Município de Granito.
1.550,00
04/01/2021 à 27/01/2021 MARIA ELIZIANA MODESTO
CPF/CNPJ: 045.559.914-94
Número do contrato: 13
Objeto do contrato: prestação de serviço em plantão como enfermeira no acompanhamento de transferência de pacientes em tratamento do COVID no HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
1.910,00
04/01/2021 à 31/01/2021 THASSIANO DE ARAUJO NASCIMENTO
CPF/CNPJ: 064.384.854-11
Número do contrato: 14
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
1.310,00
01/02/2021 à 31/03/2021 ERICA ALVES MIRANDA
CPF/CNPJ: 093.671.004-77
Número do contrato: 16
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
1.310,00
04/01/2021 à 30/06/2021 ANTONIA ALINE COSTA DE OLIVEIRA
CPF/CNPJ: 028.889.623-81
Número do contrato: 17
Objeto do contrato: prestação de serviços ao público de pacientes em tratamento do COVID-19 no atendimento direcionado às especialidades de Radiologia no Hospital de Pequeno Porte Maria Senhorinha de Souza do município de Granito – PE.
1.600
01/02/2021 à 28/02/2021 MAIZA RICARDINO DE VIVEIROS
CPF/CNPJ: 700.357.034-31
Número do contrato: 18
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
1.310,00
01/02/2021 à 31/07/2021 MARIA NILVANIA ARAUJO DUARTE
CPF/CNPJ: 117.668.444-21
Número do contrato: 20
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM PLANTÃO COMO CUIDADORA DE PACIENTES EM TRATAMENTO DA ALA COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA, COM ATENÇÃO ESPECIAL NA EVOLUÇÃO E DISSEMINAÇÃO DA DOENÇA RESPIRATÓRIA PROVOCADA PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).
1ª Parcela R$ 1.910,00 e demais R$ 2.700,00
04/01/2021 à 31/03/2021 OSVALDO FRANCISCO EVANGELISTA
CPF/CNPJ: 089.057.844-37
Número do contrato: 45
Objeto do contrato: prestação de Serviço na execução de coleta de amostra e material biológico (sangue venoso) de pacientes suspeito de COVID-19, para testagem.
R$ 4.200,00
30/01/2021 à 30/01/2021 ERICA ALVES MIRANDA
CPF/CNPJ: 093.671.004-77
Número do contrato: 51
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE PLANTÃO EXTRA COMO TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
R$ 195,00
27/01/2021 à 27/01/2021 ERIKA DOS SANTOS SANTOS
CPF/CNPJ: 114.286.286-06
Número do contrato: 52
Objeto do contrato: prestação Serviço de cobertura de plantão extra como diarista e ajudante de Limpeza e conservação e higienização de ambientes no enfrentamento da pandemia do novo corona vírus – COVID19, todas às unidades, ambientes, sala do Hospital de Pequeno Porte Maria Senhoria de Souza junto a Secretaria Municipal de Saúde.
R$ 165,00
25/01/2021 à 25/01/2021 THASSIANO DE ARAUJO NASCIMENTO
CPF/CNPJ: 064.384.854-11
Número do contrato: 53
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇODE PLANTÃO EXTRA ESPECIALIZADO EM TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
R$ 195,00
10/01/2021 até quando permanecer a pandemia de COVID-19 JUSCIELMA DOS SANTOS
CPF/CNPJ: 071.747.834-30
Número do contrato: 57
Objeto do contrato: SERVIÇO DE COBERTURA DE PLANTÃO EXTRA DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
R$ 780,00
01/01/2021 até quando permanecer a pandemia de COVID-19 ANABEL ALVES DE MEDEIROS
CPF/CNPJ: 066.485.314-52
Número do contrato: 58
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO SERVIÇO DE COBERTURA DE PLANTÃO EXTRA DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
R$ 390,00
01/02/201 à 28/02/2021 THASSIANO DE ARAUJO NASCIMENTO
CPF/CNPJ: 064.384.854-11
Número do contrato: 70
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
R$ 1.310,00
04/02/2021 até quando permanecer a pandemia de COVID-19 JUSCIELMA DOS SANTOS
CPF/CNPJ: 071.747.834-30
Número do contrato: 82
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO SERVIÇO DE COBERTURA DE PLANTÃO EXTRA DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
R$ 585,00
15/02/2021 à 24/02/2021 VALDENIA REGINA ALVES PORFIRIO
CPF/CNPJ: 050.133.444-09
Número do contrato: 83
Objeto do contrato: prestação Serviço de cobertura de plantão extra como diarista e ajudante de Limpeza e conservação e higienização de ambientes no enfrentamento da pandemia do novo corona vírus – COVID19, todas às unidades, ambientes, sala do Hospital de Pequeno Porte Maria Senhoria de Souza junto a Secretaria Municipal de Saúde.
R$ 330,00
25/02/2021 à 10/03/2021 MARIA DE FATIMA SOARES DE SOUZA
CPF/CNPJ: 39.576.669/0001-61
Número do contrato: 92
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NO APOIO ADMINISTRATIVO DAS ATIVIDADES EM COBATE DO COVID-19 NAS FEIRAS LIVRES NA ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.
R$ 700,00
01/03/2021 à 31/03/2021 JOSÉ LUCAS OLIVEIRA SILVA
CPF/CNPJ: 123.456.374-63
Número do contrato: 110
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
R$ 1.310,00
01/03/2021 à 31/03/2021 JUSCIELMA DOS SANTOS
CPF/CNPJ: 071.747.834-30
Número do contrato: 111
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
R$ 1.310,00
01/03/2021 à 31/03/2021 MAIZA RICARDINO DE VIVEIROS
CPF/CNPJ: 700.357.034-31
Número do contrato: 112
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
R$ 1.310,00
01/03/2021 à 31/03/2021 THASSIANO DE ARAUJO NASCIMENTO
CPF/CNPJ: 064.384.854-11
Número do contrato: 114
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
R$ 1.310,00
01/03/2021 à 31/03/2021 WICARO ARAUJO CRUZ
CPF/CNPJ: 107.148.744-26
Número do contrato: 115
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA ALA DE ENFRENTAMENTO DE PACIENTES EM TRATAMENTO DO COVID NO HPP MARIA SENHORINHA DE SOUZA.
R$ 1.310,00
01/03/2021 à 31/03/2021 VINICIUS CAVALCANTE SILVA
CPF/CNPJ: 104.625.404-99
Número do contrato: 120
Objeto do contrato: CONTRATAÇÃO DE PESSOA FISÍCA RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO, APURAÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS DADOS RELATIVOS AO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – BE – COVID-19, E O VACINOMETRO ( FONTE ESTATÍSTICA DE DOSES RECEBIDAS E APLICADAS NOS GRUPOS PRIORITÁRIOS) NO MUNICIPIO DE GRANITO-PE VINCULADAS NAS REDES SOCIAIS (INSTAGRAM, FACEBOOK E WHATSAPP) E NO SITE ( www.granito.pe.gov.br ) ATUALIZADOS DIARIAMENTE.
R$ 1.276,00
11/03/2021 à 31/03/2021 JONILDO ALVES DE LUCENA JUNIOR
CPF/CNPJ: 118.704.994-84
Número do contrato: 123
Objeto do contrato: prestação de serviço na Locação de Sistema de Sonorização Móvel, com 02 (dois) microfones sem fio, gerador de energia a combustível, em reboque, para fazer os informativos à população do povoado de Bela Vista, no enfrentamento do CORONAVIRUS, campanha de vacinas, e outras relacionadas à Extensão do PSF.
R$ 2.150,00
20/04/2021 à 24/04/2021 BESSA C& CIA LTDA
CPF/CNPJ: 15.097.814/0001-63
Número do contrato: 156
Objeto do contrato: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA SERVIÇO ADEQUAÇÃO DE ESPAÇO PARA CONTROLE DA PANDEMIA COVID 19 - HOSPITAL DE PEQUENO PORTE MARIA SENHORINHA DE SOUSA, CONFORME PLANILHA EM ANEXO.
R$ 1.613,00
20/04/2021 à 26/04/2021 VALDENIA REGINA ALVES PORFIRIO
CPF/CNPJ: 050.133.444-09
Número do contrato: 158
Objeto do contrato: prestação Serviço de cobertura de plantão extra como diarista e ajudante de Limpeza e conservação e higienização de ambientes no enfrentamento da pandemia do novo corona vírus – COVID19, todas às unidades, ambientes, sala do Hospital de Pequeno Porte Maria Senhoria de Souza junto a Secretaria Municipal de Saúde.
R$ 660,00
20/04/2021 à 30/04/2021 EVANIR VIEIRA MOREIRA
CPF/CNPJ: 28.825.779/0001-01
Número do contrato: 160
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TECNICO NA BUSCA ATIVA DOS GRUPOS PRIORIARIOS DE VACINAÇÃO COVID 19 CONFORME PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES, JUNTO A CORDENAÇÃO BASICA DATASUS NA SECRETARIA DE SAÚDE.
R$ 1.500,00
20/04/2021 à 30/04/2021 OSVALDO FRANCISCO EVANGELISTA
CPF/CNPJ: 28.832.030/0001-83
Número do contrato: 161
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TECNICO NA BUSCA ATIVA DOS GRUPOS PRIORIARIOS DE VACINAÇÃO COVID 19 CONFORME PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES, JUNTO A CORDENAÇÃO BASICA DATASUS NA SECRETARIA DE SAÚDE.
R$ 1.500,00
10/05/2021 à 31/12/2021 FRANCISCA NATALIA MONTEIRO
CPF/CNPJ: 28.833.398/0001-66
Número do contrato: 171
Objeto do contrato: prestação de serviços na triagem, busca ativa, investigação e orientação de pacientes em tratamento domiciliar com COVID – 19 no município.
R$ 1.100,00
27/05/2021 à 28/05/2021 PROACTIVE SERVIÇOS MEDICOS HOSPITALARES LTDA
CPF/CNPJ: 35.691.026/0001-08
Número do contrato: 174
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA DESPESA DE DIARIAS DE PROFISSIONAL MEDICO EM DESLOCAMENTO DE UTI MOVEL DE PACIENTE DIAGNOSTICADO COM COVID (PUÉRPERA) NECESSITANDO DE ENCAMINHAMENTOS PARA REGULAÇÃO DE UTI NA CIDADE DE RECIFE.
R$ 375,00
12/05/2021 à 12/05/2021 MARIA NILVANIA ARAUJO DUARTE
CPF/CNPJ: 117.668.444-21
Número do contrato: 175
Objeto do contrato: prestação Serviço de plantão extra na ala COVID-19 no atendimento a primeiros socorros e emergenciais e acompanhamento pacientes em deslocamento ao hospital regional, em ambulância do município no HPP Maria Senhorinha de Souza, sob a forma de plantão 24h, conforme escala da entidade.
R$ 239,40
12/05/2021 à 31/05/2021 TAYANE KIARA GONÇALVES DO NASCIMENTO ME
CPF/CNPJ: 36.322.358/0001-88
Número do contrato: 176
Objeto do contrato: prestação Serviço de cobertura de plantão extra como Auxilia de serviços gerais/Lavanderia na ala COVID19, no Hospital de Pequeno Porte Maria Senhoria de Souza, sob a forma de plantão 12h.
R$ 415,80
12/05/2021 à 31/05/2021 FABIANO BATISTA DE ARAUJO
CPF/CNPJ: 36.408.892/0001-01
Número do contrato: 177
Objeto do contrato: Prestação de serviço de plantão extra nos dias de não escala, a serviço da vigilância, não armada, no controle de entrada de pacientes na ala CODID-19, no Hospital Maria senhoria de Souza.
R$ 138,00
12/05/2021 à 31/05/2021 VALDENIA REGINA ALVES PORFIRIO
CPF/CNPJ: 050.133.444-09
Número do contrato: 178
Objeto do contrato: prestação Serviço de cobertura de plantão extra de prestador de serviço testado positivo como diarista e ajudante de Limpeza e conservação e higienização de ambientes no enfrentamento da pandemia do novo corona vírus – COVID19, na ala destinada a paciente em acompanhamento sala do Hospital de Pequeno Porte Maria Senhoria de Souza.
R$ 970,00
12/05/2021 à 31/05/2021 DANIEL PEREIRA DOS SANTOS - MEI
CPF/CNPJ: 38.484.146/0001-22
Número do contrato: 179
Objeto do contrato: Prestação Serviço de plantão extra de prestador de serviço testado positivo com atividades técnico especializado de primeiros socorros na Ala COVID19 do Hospital de Pequeno Porte Maria Senhoria de Souza.
R$ 680,00
12/05/2021 à 31/05/2021 MARIA DE FATIMA SOARES DE SOUZA
CPF/CNPJ: 39.576.669/0001-61
Número do contrato: 180
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA ATUALIZAÇÃO NA DIGITAÇÃO SI-PNI - SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES COM ATUALIZAÇÃO DE VACINADO DO COVID NO PERÍODO DE SABADO E DOMINGO, JUNTO A CORDENAÇÃO BASICA DATASUS NA SECRETARIA DE SAÚDE EM HOMEOFFICE.
R$ 1.500,00
12/05/2021 à 30/05/2021 JOSÉ MICAEL DA S. FERREIRA
CPF/CNPJ: 37.627.578/0001-82
Número do contrato: 181
Objeto do contrato: Prestação de serviço de plantão extra nos dias de não escala, a serviço da vigilância, não armada, no controle de entrada de pacientes na ala CODID-19, no Hospital Maria senhoria de Souza.
R$ 138,00
12/05/2021 à 31/05/2021 EVANIR VIEIRA MOREIRA
CPF/CNPJ: 28.825.779/0001-01
Número do contrato: 182
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TECNICO NA BUSCA ATIVA DOS GRUPOS PRIORIARIOS DE VACINAÇÃO COVID 19 CONFORME PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES, JUNTO A CORDENAÇÃO BASICA DATASUS NA SECRETARIA DE SAÚDE.
R$ 1.500,00
12/05/2021 à 31/05/2021 PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA MONTEIRO -MEI
CPF/CNPJ: 32.434.780/0001-74
Número do contrato: 183
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA ATUALIZAÇÃO NA DIGITAÇÃO SI-PNI - SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES COM ATUALIZAÇÃO DE VACINADO DO COVID NO PERÍODO DE SABADO E DOMINGO, JUNTO A CORDENAÇÃO BASICA DATASUS NA SECRETARIA DE SAÚDE EM HOMEOFFICE.
R$ 1.500,00
12/05/2021 à 31/05/2021 VALDIR COSMO VIEIRA- MEI
CPF/CNPJ: 41.094.009/0001-96
Número do contrato: 184
Objeto do contrato: prestação Serviço em translado de pacientes em ambulância do município no HPP, plantão extra de prestador de serviço testado positivo com atividades técnico especializado de primeiros socorros na Ala COVID19 do Hospital de Pequeno Porte Maria Senhoria de Souza, nos períodos fora da escala.
R$ 1.240,00
01/06/2021 à 31/08/2021 SANDRA RAQUEL DOS SANTOS CORDEIRO
CPF/CNPJ: 097.454.304-71
Número do contrato: 187
Objeto do contrato: prestação de serviços na triagem, busca ativa, investigação e orientação de pacientes em tratamento domiciliar com COVID – 19 no município.
R$ 1.100,00
01/06/2021 à 30/06/2021 JUCICLEIDE SOARES DE MEDEIROS
CPF/CNPJ: 009.915.454-43
Número do contrato: 190
Objeto do contrato: prestação Serviço de atendimento especifico de procedimentos fisioterápico (respiratória/motora) de pacientes internados motivado pelo COVID-19, realizando no HPP Maria Senhorinha de Souza
R$ 1.500,00
06/06/2021 à 06/06/2021 DANIEL PEREIRA DOS SANTOS
CPF/CNPJ: 714.793.654-08
Número do contrato: 191
Objeto do contrato: prestação Serviço de plantão extra na ala COVID-19 no atendimento a primeiros socorros e emergenciais e acompanhamento pacientes em deslocamento ao hospital regional, em ambulância do município no HPP Maria Senhorinha de Souza, sob a forma de plantão 24h, conforme escala da entidade.
R$ 195,00
08/06/2021 à 30/06/2021 VINICIUS CAVALCANTE SILVA
CPF/CNPJ: 104.625.404-99
Número do contrato: 194
Objeto do contrato: CONTRATAÇÃO DE PESSOA FISÍCA RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO, APURAÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS DADOS RELATIVOS AO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – BE – COVID-19, E O VACINOMETRO ( FONTE ESTATÍSTICA DE DOSES RECEBIDAS E APLICADAS NOS GRUPOS PRIORITÁRIOS) NO MUNICIPIO DE GRANITO-PE VINCULADAS NAS REDES SOCIAIS (INSTAGRAM, FACEBOOK E WHATSAPP) E NO SITE ( www.granito.pe.gov.br ) ATUALIZADOS DIARIAMENTE.
R$ 1.670,00
10/05/2021 à 31/12/2021 MARIA TEREZA DA SILVA ARAUJO
CPF/CNPJ: 28.824.030/0001-31
Número do contrato: 46
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO AUXILIANDO NA PORTARIA PARA ATENDER AS EXIGÊNCIAS DO PROTOCOLO SETORIAL DO ESTADO RELACIONADO AO COVID 19, NA CRECHE MUNICIPAL SÃO FRANCISCO, NO POVOADO DE RANCHARIA.
R$ 1.100,00
08/06/2021 à 30/06/2021 JOÃO VICTOR PEIXOTO SOARES
CPF/CNPJ: 126.725.514-56
Número do contrato: 205
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA BASE DE DADOS DO SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO PNI. (COVID)
R$ 1.100,00
08/06/2021 à 30/06/2021 CARLA VANUBIA DE SOUZA CRUZ
CPF/CNPJ: 108.219.934-61
Número do contrato: 206
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO ESTRATÉGICO DAS AÇÕES DO COVID-19, NA EXTENSÃO DO PSFII DO POVOADO DE BELA VISTA.
R$ 1.100,00
21/06/2021 à 31/12/2021 ANTONIA LEIDIANE DE OLIVEIRA SANTOS
CPF/CNPJ: 713.429.564-86
Número do contrato: 207
Objeto do contrato: prestação de serviços na triagem, busca ativa, investigação e orientação de pacientes em tratamento domiciliar com COVID – 19 no município.
R$ 1.100,00
14/06/2021 à 14/06/2021 DANIEL PEREIRA DOS SANTOS
CPF/CNPJ: 714.793.654-08
Número do contrato: 212
Objeto do contrato: , prestação Serviço de plantão extra na ala COVID-19 no atendimento a primeiros socorros e emergenciais e acompanhamento pacientes em deslocamento ao hospital regional, em ambulância do município no HPP Maria Senhorinha de Souza, sob a forma de plantão 24h, conforme escala da entidade.
R$ 27,28
17/06/2021 à 09/07/2021 DANIEL PEREIRA DOS SANTOS - MEI
CPF/CNPJ: 38.484.146/0001-22
Número do contrato: 214
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TECNICO NA BUSCA ATIVA DOS GRUPOS PRIORIARIOS DE VACINAÇÃO COVID 19 CONFORME PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES, NOS POVOADOS DE LAGOA NOVA, RANCHARIA E BELA VISTA. JUNTO A CORDENAÇÃO BASICA DATASUS NA SECRETARIA DE SAÚDE.
R$ 1.100,00
17/06/2021 à 09/07/2021 MARIA DE FATIMA SOARES DE SOUZA
CPF/CNPJ: 39.576.669/0001-61
Número do contrato: 215
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA ATUALIZAÇÃO NA DIGITAÇÃO SI-PNI - SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES COM ATUALIZAÇÃO DE VACINADO DO COVID NO PERÍODO DE SABADO E DOMINGO, JUNTO A CORDENAÇÃO BASICA DATASUS NA SECRETARIA DE SAÚDE EM HOMEOFFIC
R$ 1.300,00
17/06/2021 à 09/07/2021 EVANIR VIEIRA MOREIRA
CPF/CNPJ: 28.825.779/0001-01
Número do contrato: 216
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TECNICO NA BUSCA ATIVA DOS GRUPOS PRIORIARIOS DE VACINAÇÃO COVID 19 CONFORME PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES, JUNTO A CORDENAÇÃO BASICA DATASUS NA SECRETARIA DE SAÚDE.
R$ 1.000,00
01/07/2021 à 31/12/2021 JOAO VICTOR PEIXOTO SOARES - MEI
CPF/CNPJ: 42.564.067/0001-07
Número do contrato: 225
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA BASE DE DADOS DO SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO PNI. (COVID)
R$ 1.100,00
12/07/2021 à 12/07/2021 MARIA NILVANIA ARAUJO DUARTE
CPF/CNPJ: 117.668.444-21
Número do contrato: 230
Objeto do contrato: prestação Serviço de plantão extra na ala COVID-19 no atendimento a primeiros socorros e emergenciais e acompanhamento pacientes em deslocamento ao hospital regional, no HPP Maria Senhorinha de Souza, sob a forma de plantão 24h, conforme escala da entidade.
R$ 151,83
14/07/2021 à 31/12/2021 EDKEILA MARIA LEITE DOS SANTOS - MEI
CPF/CNPJ: 28.848.290/0001-47
Número do contrato: 231
Objeto do contrato: prestação de serviços na triagem, busca ativa, investigação e orientação de pacientes em tratamento domiciliar com COVID – 19 no município.
R$ 1.100,00
14/07/2021 à 30/11/2021 ANA CAROLINA JUSTINO DE ARAUJO
CPF/CNPJ: 117.433.424-03
Número do contrato: 232
Objeto do contrato: contratação de pessoa física para prestação de serviço no atendimento ao público, na função de Biomédica, responsável por realizar exames laboratorial de testagem Rápida para COVID-19 no município que possibilitem o diagnóstico, com emissão de parecer de resultados e monitoramento, e outras atividades correlacionada a função, com carga horaria de 20h/semanais no servindo de apoio técnico profissional ao Hospital Municipal Maria senhoria de Souza, Município de Granito.
R$ 1.550,00
14/07/2021 à 31/10/2021 ANTONIA ALINE COSTA DE OLIVEIRA
CPF/CNPJ: 028.889.623-81
Número do contrato: 233
Objeto do contrato: prestação de serviços ao público de pacientes em tratamento do COVID-19 no atendimento direcionado às especialidades de Radiologia no Hospital de Pequeno Porte Maria Senhorinha de Souza do município de Granito – PE.
R$ 1.600,00
17/07/2021 à 17/07/2021 ANTONIO BARBOSA DA SILVA
CPF/CNPJ: 041.083.644-30
Número do contrato: 237
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COMO CONTROLADOR NA ENTRADA E SAÍDA DE PACIENTES E ACOMPANHANTES COMO TAMBÉM NA VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL, NÃO ARMADA, NA ÁREA EXTERNA DO HOSPITAL MARIA SENHORIA DE SOUZA, COMO COBERTUDA DO FUNCIONÁRIO CICERO EDSON DA SILVA AFASTADO COM SUSPEITA DE COVID- 1, EM DECORRÊNCIA DE PLANTÃO EXTRA DE 24H, NO DIA 17/07/2021.
R$ 165,00
14/07/2021 à 31/07/2021 PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA MONTEIRO -MEI
CPF/CNPJ: 32.434.780/0001-74
Número do contrato: 239
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA ATUALIZAÇÃO NA DIGITAÇÃO SI-PNI - SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES COM ATUALIZAÇÃO DE VACINADO DO COVID NO PERÍODO DE SABADO E DOMINGO, JUNTO A CORDENAÇÃO BASICA DATASUS NA SECRETARIA DE SAÚDE EM HOMEOFFICE.
R$ 1.500,00
16/07/2021 à 16/07/2021 MARIA NILVANIA ARAUJO DUARTE
CPF/CNPJ: 117.668.444-21
Número do contrato: 240
Objeto do contrato: prestação Serviço de plantão extra na ala COVID-19 no atendimento a primeiros socorros e emergenciais e acompanhamento pacientes em deslocamento ao hospital regional, no HPP Maria Senhorinha de Souza, sob a forma de plantão 9h, conforme escala da entidade.
R$ 151,83
13/07/2021 à 31/07/2021 EGILA MIRELLY DE OLIVEIRA
CPF/CNPJ: 108.127.114-08
Número do contrato: 98
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO A LIMPEZA DOS AMBIENTES DA ESCOLA MUNICIPAL REINALDO MODESTO FERRAZ, PARA CUMPRIR O PROTOCOLO DE COMBATE AO COVID-19. NO POVOADO DE LAGOA NOVA.
R$ 1.100,00
13/07/2021 à 31/07/2021 EDICLE BEZERRA DE LUNA
CPF/CNPJ: 258.148.468-36
Número do contrato: 99
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO A LIMPEZA DOS AMBIENTES DA ESCOLA MUNICIPAL CORNÉLIO CARLOS DE ALENCAR, PARA CUMPRIR O PROTOCOLO DE COMBATE AO COVID-19. NO POVOADO DE RANCHARIA.
R$ 1.100,00
13/07/2021 à 31/07/2021 CARLA VANUBIA DE SOUZA CRUZ
CPF/CNPJ: 108.219.934-61
Número do contrato: 103
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA DOS ESPAÇOS DA ESCOLA JOSÉ ALVES SILVEIRA, NO POVOADO DE BELA VISTA, CONFORME PROTOCOLO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO COMBATE AO COVID-19.
R$ 1.100,00
13/07/2021 à 31/07/2021 VENÁRIA ALVES AVELINO DA SILVA SOUZA
CPF/CNPJ: 070.939.164-14
Número do contrato: 105
Objeto do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA DOS ESPAÇOS DA ESCOLA JOSÉ ALVES SILVEIRA, NO POVOADO DE BELA VISTA, CONFORME PROTOCOLO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO COMBATE AO COVID-19.
R$ 1.100,00